FRETE E ENTREGA
Frete
- Cidade de São Paulo: frete 10,00
- Grande São Paulo: frete 15,00
- Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste: frete fixo de R$ 20,00 (PAC) ou GRÁTIS para compra acima de R$299,00
- Regiões Norte e Nordeste: consulte
- SEDEX e SEDEX 10: valor calculado pelo correio
Postagem e Entrega
Prazo de Postagem:
Enviaremos seu pedido de 1 a 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Utilizamos esse prazo para fazer toda a preparação do seu pedido, como a separação da mercadoria, embalagem e coleta dos Correios.
Assim, conseguimos fazer tudo de forma organizada para que receba sua encomenda com todo cuidado e amor.
Feita a postagem, você receberá o código de rastreio do seu pedido e o prazo de entrega, que será informado pelo Correio.
Prazo de Entrega:
É contado a partir da confirmação do pagamento. Vai de acordo com o CEP e com a modalidade de frete escolhida (PAC, Sedex ou Sedex10). Podemos repassar a você antes de fazer o seu pedido.
Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Portanto, postagem ocorrida após o horário limite de postagem será acrescido 1 dia útil ao prazo padrão de entrega.
Pagamentos feitos via Transferência/Depósito:
Após feito o depósito/transferência para uma de nossas contas, você deve nos enviar o comprovante pelo whatsapp. A postagem será feita em até 2 dias úteis.
Pagamentos feitos no Cartão de Crédito:
Geralmente tem aprovação imediata mas, em alguns casos, o mesmo passa por uma análise de informações feitas pelo intermediador de pagamento.
Pagamentos feitos via Boleto:
Tem um prazo de compensação de 1 dia útil seguinte da data de pagamento.
Você receberá um e-mail com essa informação.
Ninguém recebeu o produto e a encomenda voltou:
Caso o produto seja devolvido a nós pelo Correio, será necessário o cliente pagar o frete novamente para o reenvio (uma vez que não é de nossa responsabilidade o não recebimento).
Atrasos na entrega:
Podem ocorrer por motivos operacionais, manifestação em ruas (onde os carros dos Correios não conseguem trabalhar de forma habitual), manifestação dos Correios, etc. Portanto, pedimos que acompanhe sempre seu código de rastreio e, na eventualidade de tal ocorrência, tenha compreensão e nos contate. Vamos lhe oferecer todo suporte.
Sua encomenda passou do prazo?
Mande uma mensagem pelo whatsapp ou através do e-mail: vemdesorelle@gmail.com que nós ajudamos a resolver.
Encomenda roubada/extraviada:
Infelizmente isso pode ocorrer. Se notar no rastreio informação de roubo/extravio, nos informe imediatamente. Vamos verificar com a empresa responsável pela sua entrega.
A mesma procedendo iremos resolver da melhor maneira possível, seja com reenvio do mesmo produto, troca por outro ou até mesmo estorno do valor.
ATENÇÃO!
A loja não se responsabiliza por entregas feitas em endereços de terceiros, portarias e outros.
Sabemos que vocês ficam ansiosas(os) para receberem o produto. Fique de olho no código de rastreio e deixe alguém pronto para recebê-lo.