PERGUNTAS FREQUENTES
Se não ficar bom posso trocar/devolver?
Queremos que nossas clientes se sintam felizes e confortáveis com seu novo produto. Além disso, trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Maiores informações, CLIQUE AQUI.
*Não trocamos o óculos caso tenha feito o grau da lente
Tenho garantia?
Todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses (contando a partir da data de recebimento) conforme Código de Defesa do Consumidor.
Importante! A garantia não cobre:
- Mau uso, partes danificadas, raspadas ou desgastadas.
- Quebra de hastes por torção.
- Lentes manchadas por utilização de produto químico.
Antes da devolução o produto será analisado. Portanto, entre em contato com a gente antes.
Como calcular o frete? Qual o prazo de entrega?
Clique AQUI e veja os detalhes.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário, pix ou depósito.
Transferência ou PIX você ainda ganha 5% de desconto no valor total da sua compra.
As lentes tem proteção?
Todos os nossos modelos de sol possuem proteção UV400.
Fazemos lentes de grau com todas as proteções, de acordo com sua escolha e necessidade.
Saiba mais sobre eles AQUI.
.
Como limpar as lentes?
Para limpar seus óculos com segurança utilize água e sabão neutro e seque com cuidado com flanela limpa.
Não use álcool, acetona ou qualquer outro produto químico.
Cuidado também ao limpar com alguns tecidos, eles podem riscar sua lente.